Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/03/2004 - 00h30

Vice Andrés Sanchez deve deixar diretoria do Corinthians

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo

O mau momento do time no Paulista e a crise financeira que tomou conta do clube promete esquentar o clima no Corinthians nesta semana.

Desgastado no departamento de futebol, o vice-presidente Andrés Sanchez deve ser desligado de suas funções. Ele passou a ter uma atuação mais constante no final do ano passado, mas atritos com o diretor de futebol Roberto Rivellino e com o vice de futebol Antonio Roque Citadini iniciaram o seu processo de fritura no Parque São Jorge. A decisão sairá em uma conversa entre a cúpula corintiana amanhã.

Ao ser questionado ontem sobre a possibilidade de Sanchez ser demitido, Citadini deu a entender que a saída do dirigente pode acontecer a qualquer momento. "Isso você tem que perguntar para o presidente Alberto Dualib", afirmou.

Sem dinheiro em caixa, o clube deve ter problemas para quitar os salários do próximo mês. O volante Edu, hoje no Arsenal, entrou com processo contra o clube para receber a diferença referente aos 15% de sua venda para o clube inglês.

O time, que foi de avião para São José do Rio Preto, programou a volta para São Paulo no ônibus do clube. No ano passado, no amistoso contra a seleção sub-23, o Corinthians viajou em vôo fretado.

Leia mais
  • Leão descarta escolha de adversário nas finais
  • Oswaldo de Oliveira pede coragem ao Corinthians
  • Corinthians faz pior campanha no Paulista desde 1913
  • Rogério pede desculpas à torcida e aponta falta de competência

    Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página