Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2004 - 20h48

Tranqüilidade marca o time do Santos após vitória em Campinas

Publicidade

da Agência Folha, em Campinas

Após a vitória tranqüila por 3 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, em Campinas, o Santos transbordava tranqüilidade e confiança.

Tranqüilidade pelo fato de o time de Santos ter conquistado por antecipação uma das vagas do Grupo 2 à segunda fase do Campeonato Paulista.

Confiança por poder assumir a liderança na última rodada, uma vez que o Paulista, atual líder, já encerrou sua participação.

Entretanto, o técnico Emerson Leão não pensa na hipótese de escolher adversário na próxima fase. "O Santos sempre joga para vencer. Sem querer saber se enfrentaremos este ou aquele adversário, vamos jogar para ganhar do Ituano e nos classificarmos em primeiro lugar na chave", afirmou.

Felizes também estavam os destaques do jogo Mauro e Róbson.
O primeiro, goleiro, mostrou sorte em três bolas na trave e qualidade em outras três grandes defesas. Foi também a sua estréia com o uniforme titular do Santos.

"Foi realmente uma boa estréia. Tive sorte em alguns momentos, principalmente nas três bolas na trave", disse Mauro.

"Consegui também fazer três boas defesas. Acho que o "três" foi o meu número de sorte no jogo", explicou o goleiro, fazendo alusão ao resultado final da partida contra o Guarani.

Muito criticado por não fazer gols, Róbson, cercado por seguranças, não quis comentar o resultado do jogo, mesmo com a vitória.

Especial
  • Confira notícias, classificação e resultados do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página