Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2010 - 14h18

Marcos Assunção é apresentado no Palmeiras e se diz pronto para jogar

Publicidade

da Reportagem Local

O volante Marcos Assunção foi apresentado oficialmente no Palmeiras nesta segunda-feira. O jogador, 33, ex-Grêmio Prudente, foi contratado na semana passada e já treinou com o grupo. A perspectiva é que ele reforce o time já para a próxima partida da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final.

"Espero me encaixar bem e fazer um bom trabalho. Estou pronto. Faz uma semana que eu joguei o último jogo. Quanto ao preparo, não vai ter problemas. Mas tem a ansiedade de vestir a camisa do Palmeiras. Espero ir bem", falou o jogador, que recebeu a camisa do clube das mãos do vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Marcos Assunção, que já passou por clubes como Santos, Flamengo, Roma-ITA e Betis-ESP, foi indicado pelo técnico Antônio Carlos e fica no clube até julho de 2011.

"É um orgulho estar aqui. É um orgulho voltar a um time grande como o Palmeiras, voltar a jogar com casa cheia e disputar títulos. Era isso que eu queria. Queria ter essa pressão de time grande, pensar em títulos. Estou muito feliz e espero retribuir essa confiança", acrescentou.

"Espero que o Palmeiras consiga títulos, que faz parte da grandeza do Palmeiras. A pressão é normal quando não ganha. É bom também para que possamos dar cada dia mais."

Com a Lancepress

André Vicente/Folha Imagem
Cipullo passa a camisa do Palmeiras para as mãos do jogador Marcos Assunção, apresentado hoje pelo clube
Cipullo passa a camisa do Palmeiras para as mãos do jogador Marcos Assunção, apresentado hoje pelo clube
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página