Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2004 - 20h01

Diego atribui substituições às mudanças táticas no Santos

Publicidade

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha

O meia Diego atribuiu nesta sexta-feira às "mudanças táticas" do técnico Emerson Leão as substituições das quais tem sido alvo nos últimos jogos do Santos.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil (Equador), o meia voltou a repetir uma fraca exibição e, no segundo tempo, cedeu lugar para o volante Preto Casagrande.

"Não sou um jogador que costuma ser substituído freqüentemente. Em alguns jogos, isso tem acontecido, mas encaro como mudança tática, como o Leão nos diz", afirmou o jogador, ignorando ter sido trocado em seis das dez partidas que disputou neste ano pelo Santos.

Indagado se enfrentava um período de má fase técnica, negou. "Não estou nem alto nem baixo. Estou no meio. Não tenho jogado tão bem como de costume, mas não também tenho ficado tão abaixo da média", disse.

Para a partida de domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o time atuará desfalcado do lateral-direito Paulo César, machucado, e do volante Claiton, suspenso.

Contra o Barcelona, Paulo César sofreu uma lesão muscular na coxa. Segundo os médicos do Santos, terá de permanecer pelo menos três semanas inativo. Marco Aurélio será o substituto. No lugar de Claiton, entrará Paulo Almeida.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página