Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2004 - 17h44

Flamengo e Botafogo lutam pela classificação na Taça Rio

Publicidade

da Agência Folha

O clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, às 18h, no Maracanã, deve definir o futuro das duas equipes na Taça Rio. O vencedor pode ficar perto da vaga na semifinal do segundo turno do Estadual. A equipe derrotada estará praticamente fora da competição.

A vitória sobre a Portuguesa-RJ, na quinta-feira, na Ilha do Governador, devolveu ao Flamengo a esperança de conquistar o título do Estadual do Rio por antecipação. Para isso, a equipe da Gávea precisa, primeiro, ficar entre as duas melhores do Grupo B no returno --está atrás de Fluminense e Friburguense, com cinco pontos em quatro jogos.

Para o clássico, o técnico Abel Braga contará com o retorno de Júlio César, recuperado de uma lombalgia. No ataque, Diogo tem a vaga ameaçada por Rafael Gaúcho.

No Botafogo, apenas a vitória interessa para chegar à última rodada sem depender de outros resultados. O time do técnico Levir Culpi tem cinco pontos, três a menos que o vice-líder do Grupo A, o Americano.

Na última rodada, a equipe de Caio Martins enfrenta o Madureira, fora de casa, enquanto o time de Campos terá pela frente o Fluminense, no Maracanã.

O treinador botafoguense deverá promover o retorno do goleiro Jefferson, que cumpriu suspensão na última rodada. O lateral Rui recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar a Márcio Gomes.

FLAMENGO
Júlio César; Rafael, Henrique, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Ibson, Zinho e Felipe; Jean e Diogo (Rafael Gaúcho).
Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO
Jefferson; Márcio Gomes, João Carlos, Sandro e Jorginho Paulista; Fernando, Túlio, Valdo e Camacho; Almir e Alex Alves.
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: às 18h
Juiz: Ubiraci Damásio
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página