Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2010 - 09h01

Venda de ingressos para a decisão do Paulista provoca tumulto

Publicidade

da Reportagem Local

Aberta na quinta-feira para torcedores não sócios do Santos, a venda de ingressos para a segunda partida da final do Paulista gerou filas e reclamações.

Na Vila Belmiro, os bilhetes se esgotaram no início da tarde, quando muitos torcedores ainda aguardavam. Hoje, no local, será vendida apenas uma carga extra de 600 entradas para o Tobogã.

Em Barueri, a situação também foi problemática.

Demora para a compra e desorganização no entorno do ginásio José Corrêa fizeram com que o secretário de Esportes da cidade, José Calil, prometesse enviar um ofício para a BWA, empresa responsável pela venda dos ingressos, responsabilizando-a por eventuais danos ao patrimônio municipal.

"A desorganização é constante. Hoje [Ontem] havia apenas um funcionário para fazer todo o trabalho. Se houver danos, vamos ingressar na Justiça", disse o secretário.

Nos outros pontos também foram registradas situações semelhantes.

A assessoria de imprensa da BWA não conseguiu localizar os responsáveis pela empresa para comentarem as reclamações.

Os ingressos para a decisão do Paulista continuam à venda no Pacaembu, local do jogo das 16h de domingo, no Canindé, no ginásio do Ibirapuera e no estádio Bruno Daniel, em Santo André. A torcida andreense verá a partida do setor de visitantes, com entrada pelo portão 22.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página