Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2010 - 13h33

Após salvar Palmeiras, Marcos diz que voltou das férias em abril

Publicidade

da Reportagem Local

Após a boa exibição na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO por 1 a 0, na quinta-feira, no Parque Antarctica, pela Copa do Brasil, quando praticou pelo menos duas boas defesas, o goleiro Marcos afirmou que estava devendo uma boa atuação com a camisa palmeirense.

Corinthians vira assunto dentro do Palmeiras

"Meu jogo foi bom. Estava devendo uma [atuação] dessa. Parece que cheguei em abril das férias. Não fiz um bom Campeonato Paulista como todo time, mas uma hora eu teria de trabalhar mais. Uma hora ou outra o time ia precisar de mim e foi no jogo de hoje", declarou Marcos.

O goleiro ressaltou a importância da vitória do Palmeiras sem sofrer gol em casa. "Esse resultado de 1 a 0 favorece bastante e vamos fazer de tudo para aproveitar esse resultado para conseguir a classificação. Conseguimos um bom resultado e agora temos que jogar com o regulamento debaixo do braço", acrescentou o palmeirense.

Marcos reconheceu que o time alviverde não está apresentando um bom futebol. Porém, na opinião do goleiro, apenas o Santos está dando espetáculo no futebol brasileiro.

"Eu acho que o Palmeiras só fica abaixo do Santos, que está jogando o futebol mais bonito do Brasil. Em relação aos outros, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG temos condições de brigar com todos. Mas é claro que estamos em um momento de afirmação", completou.

Com a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, o Palmeiras precisa de um empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Goiânia, para conseguir a classificação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página