Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2004 - 19h26

Santos pode ficar sem Elano nas quartas do Paulista

Publicidade

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, em Santos

O lateral Paulo César continuará fora e o meia Elano se tornou dúvida no time do Santos que enfrentará o União Agrícola Barbarense, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, Elano voltou a machucar o mesmo tornozelo lesionado durante a passagem do atleta pela seleção brasileira sub-23. Após fazer bater a falta que originou o segundo gol santista, ele fez sinal para o banco de reservas, pedindo substituição.

Mesmo contra o Guarani, no próximo dia 25, no Paraguai, pela Libertadores, Paulo César dificilmente terá condições de atuar devido a uma lesão muscular na coxa.

Após o jogo contra o Ituano, os jogadores ganharam dois dias de folga do técnico Emerson Leão e só voltarão a treinar na quarta à tarde.

Para o treinador, mesmo sem apresentar um futebol vistoso, o time se comportou bem taticamente contra o Ituano. A expectativa entre os santistas para a partida contra o Barbarense é voltar a enfrentar um adversário retrancado --a exemplo do que ocorreu contra Ituano e Barcelona, do Equador (vitória de 1 a 0).

"A única coisa que fura bloqueio é competência e inteligência, o que tivemos. Mesmo com forte marcação e uma tática inteligente do adversário, continuamos vencendo", afirmou o treinador, em referência ao comportamento dos rivais na Vila Belmiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página