Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2010 - 14h40

Machucado no ombro, Cicinho faz treino físico e continua como dúvida

Publicidade

da Lancepress

Ainda se recuperando de uma luxação no ombro direito sofrida na primeira etapa da partida diante do Universitario-PER, o lateral-direito Cicinho realizou um treinamento físico neste sábado no Reffis (centro de recuperação).

Cicinho, que ainda está com o ombro inchado, fez atividades de corrida na esteira, sem contato com bola. A contusão do lateral preocupa o departamento médico do clube, que ainda não sabe se poderá contar com o jogador para o segundo jogo do mata-mata das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

"Vamos esperar até os minutos finais, temos esperanças. Ele vai seguir em tratamento intensivo e acreditamos em um melhora gradativa", afirmou o médico Auro Rayel.

Caso Cicinho não se recupere da contusão, Ricardo Gomes deverá improvisar o volante Jean na lateral direita.

Treino fechado

Apesar de confirmar a entrada do lateral-esquerdo Junior Cesar na vaga de Richarlyson, suspenso, na partida de volta diante do Universitario, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, comandou um treinamento nesta manhã com os portões fechados para a imprensa.

A atividade durou 55 minutos. Quando os portões foram abertos para os jornalistas, o treinador comandou um treino em campo reduzido.

Como empatou a primeira partida do mata-mata por 0 a 0 em Lima, o São Paulo precisa de uma vitória no jogo de volta, marcado para esta terça-feira, no Morumbi, para avançar às quartas de final. Um empate com gols classifica o time peruano. Caso o placar do primeiro jogo se repita, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página