Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2010 - 16h18

STJD nega mandado de garantia ao Palmeiras para escalar Leandro Amaro

Publicidade

da Reportagem Local

Sem conseguir na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a liberação para o zagueiro Leandro Amaro disputar a Copa do Brasil, o Palmeiras recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e entrou com um mandado de garantia para poder escalar o jogador na competição. No entanto, o presidente em exercício do órgão, Virgílio Val, indeferiu o pedido nesta terça-feira. A informação é do site "Justiça Desportiva".

Assim, Leandro Amaro, que viajou com a delegação para Goiânia, não poderá ser utilizado pelo técnico Antônio Carlos no confronto contra o Atlético-GO na quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Diego Souza será julgado na sexta-feira por gesto obsceno

O imbróglio na inscrição de Leandro Amaro começou na última terça-feira, quando o jogador foi anunciado como reforço pelo clube. Ele foi inscrito no mesmo dia na CBF, no entanto, a entidade alega que a documentação do atleta não foi feita até as 19h30, prazo estabelecido para o encerramento da inscrição de novos jogadores.

A intenção da diretoria palmeirense era dar condição de jogo para Leandro Amaro, já que o zagueiro Léo está suspenso para o jogo desta quarta-feira.

Assim, Antônio Carlos terá que escalar Edinho no setor ou colocar Maurício Ramos, que passou um longo período no departamento médico e está sem ritmo de jogo.

Machucado, Diego Souza é o outro desfalque do treinador palmeirense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página