Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2010 - 09h00

Sob pressão, Vasco recebe o Vitória pela Copa do Brasil

Publicidade

da Folhapress

Pressionado pela torcida e pela necessidade de fazer três ou mais gols para prosseguir na Copa do Brasil, sem passar pela decisão por pênaltis, o Vasco promete ser ofensivo nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Vitória, no jogo de volta das quartas de final do torneio.

Na última quarta-feira, em Salvador, o time carioca foi derrotado por 2 a 0 pela equipe baiana, que ainda conquistou o tetracampeonato estadual no final de semana.

Até a semana passada, o Vasco estava invicto na Copa do Brasil e o clima no clube era de tranquilidade, apesar das duas eliminações nos dois turnos do Estadual do Rio. O péssimo resultado em Salvador, contudo, voltou a gerar protestos de torcedores.

Apesar dos atritos, os jogadores apelam justamente ao apoio da torcida em São Januário para pressionar o Vitória. "Queremos que a nossa torcida nos ajude desde o início, ela será muito importante para a nossa classificação. Tenho amigos que sempre falam que jogar aqui em São Januário é complicado, pois todos sabem da força do Vasco em casa", afirmou o goleiro Fernando Prass ao site oficial do clube.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página