Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2010 - 18h00

Marcelinho Paraíba nega problema com Ricardo Gomes no São Paulo

Publicidade

da Reportagem Local

O meia-atacante Marcelinho Paraíba negou nesta terça-feira que tenha problema de relacionamento com o treinador são-paulino, Ricardo Gomes. O jogador não cumprimentou o técnico assim que foi chamado para entrar em campo diante do Universitario na terça-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores.

Marcelinho entrou aos 47min do segundo tempo no lugar do atacante Fernandinho. O técnico colocou o meia-atacante em campo por causa da disputa de pênaltis --o São Paulo venceu o adversário por 3 a 1, e Marcelinho aproveitou sua cobrança.

"Tenho uma relação muito boa com o treinador. Ele confia em mim plenamente. Estou tranquilo com isso aí. Quero dar a volta por cima e ser titular", afirmou o meia-atacante, que começou a temporada como titular, mas perdeu espaço na equipe.

"Foi uma emoção única [a classificação]. Passamos de fase na base de muito sacrifício, adrenalina. A equipe toda está de parabéns. Buscamos o gol, mas a bola não quis entrar", explicou o jogador, que converteu o terceiro pênalti.

Ricardo Gomes também comentou o assunto e negou que tenha qualquer problema com o jogador.

"Deu a mão sim, tem sempre uma história. Jogadores como Marcelinho, Cleber e Léo Lima não estão satisfeitos na reserva e não me preocupo com isso, estou preocupado com o São Paulo. Nosso melhor batedor é o Marcelinho, então chamei. São jogadores que não estão acostumados a ficarem no banco, mas fazerem história em cima disso não vale a pena", declarou o comandante são-paulino.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página