Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2004 - 09h46

Montoya culpa Barrichello pela segunda colocação

Publicidade

da Folha Online

A conquista da segunda colocação no GP da Malásia neste domingo não deixou o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, satisfeito. Após a prova, o piloto disse que foi atrapalhado pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, e por isso não conseguiu tirar a primeira colocação do alemão Michael Schumacher (Ferrari).

"As primeiras voltas foram boas. Tentei ficar na frente do Rubens [Barrichello]. No final da prova, poderia alcançar o Michael [Schumacher] porque senti que meu carro estava melhorando a cada volta. Mas, infelizmente, fui atrapalhado pelo brasileiro", disse o colombiano.

"Após ter feito o meu último pit stop, sai dos boxes atrás dele [Barrichello]. Tentei passar por ele e buscar a primeira colocação, mas fui atrapalhado e não quis arriscar o meu segundo lugar", disse Montoya. "Nesse momento, percebi que era mais importante pontuar", completou.

Montoya ocupa a terceira posição do Mundial de pilotos, com 12 pontos, oito a menos que o líder Schumacher. Na segunda posição, está Barrichello, com 13. O inglês Jenson Button é o quarto, com nove.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Mark Webber lamenta mau desempenho em Sepang
  • Jenson Button comemora o seu primeiro pódio na F-1
  • Schumacher vence na Malásia e conquista a 2ª vitória na temporada 2004

    Especial
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página