Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2004 - 22h57

Botafogo empata com o Gama fora de casa e fica em situação confortável

Publicidade

da Agência Folha

O Botafogo empatou como Gama por 4 a 4, na noite desta quarta-feira, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o time carioca pode empatar por até três gols, em casa, que garante a classificação para a próxima fase do torneio nacional. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de abril.

O Botafogo foi ao ataque e abriu o placar logo aos 3min, com Fernando. Aos 7min, Rodriguinho empatou e, aos 16min, Émerson colocou o Gama em vantagem.

Ainda no primeiro tempo, Camacho, aos 23min, e Alex Alves, aos 46min, colocaram o time carioca novamente à frente.

No segundo tempo, o time do Distrito Federal voltou a empatar com Goeber, aos 15min. Logo depois, aos 19min, Alex Alves fez o quarto gol do Botafogo. Aos 33min, o Gama empatou com Vítor.

Por meio de uma liminar, o Paranavaí-PR tentou impedir a realização do jogo de hoje, alegando que, na primeira fase, o Gama atuou com um jogador em situação irregular --Alan Anderson.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveitter, porém, garantiu a realização do confronto.

Em campo, o time do Distrito Federal empatou a primeira partida por 0 a 0 e venceu a segunda contra os paranaense por 3 a 0.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página