Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2010 - 19h53

Técnico do Santos confirma Marquinhos como titular

Publicidade

da Reportagem Local

Sem poder contar com o atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Santos, Dorival Júnior, não fez mistério e confirmou o meia-atacante Marquinhos para o duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Além de Neymar, outro que está confirmado é o lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma contratura muscular na coxa direita que o deixou de fora do confronto contra o Botafogo --empate por 3 a 3--, no último sábado, na estreia do clube na Vila Belmiro.

"Acho que essa equipe está preparada para jogar em qualquer situação e em qualquer local. É natural que teremos uma pressão normal, mas a equipe sabe jogar, assim como o Grêmio não vai sentir problemas se tiver que atuar aqui com a Vila lotada. O que realmente faz o resultado ser positivo ou negativo é a participação da sua equipe, ela sendo melhor ou não que a adversária", disse o treinador santista, ressaltando a importância de marcar gols fora de casa.

"Seria conveniente para qualquer equipe que atue fora na primeira partida a marcação de gols. Isso aí é um objetivo que toda equipe tem e, com certeza, o Santos não vai ser diferente, vai tentar de todas as formas sabendo que do outro lado tem um adversário altamente qualificado e muito bem preparado", completou.

Com a entrada de Marquinhos na vaga de Neymar, o Santos volta a jogar no esquema 4-4-2. Assim, o time que deve entrar em campo será formado por: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página