Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2010 - 12h00

Sem Diego Souza, Cleiton "foge" de responsabilidade conduzir Palmeiras

Publicidade

da Lancepress

Com a iminente saída do meia Diego Souza, a responsabilidade de ser o principal destaque da equipe do Palmeiras caiu sobre o camisa 10 Cleiton Xavier. Entretanto, o próprio jogador tentou dividir esta responsabilidade com o restante do grupo, principalmente com Lincoln, que tem participado bem nos últimos jogos.

"Se for confirmada esta saída, a responsabilidade é de todos. Talvez na armação, fique mais por minha conta, mas também tem o Lincoln, que está muito bem. Infelizmente ele [Diego Souza] está saindo, mas temos jogadores que darão conta do recado, com certeza", disse o camisa 10 palmeirense.

Diego Souza ainda não acertou oficialmente a sua saída do clube, mas a diretoria alviverde já o afastou do restante do elenco e lhe deu uma 'licença', para que possa definir o seu futuro sem ter que comparecer aos treinos na Academia de Futebol.

Parceiro de armação do ex-camisa 7 desde a sua chegada ao Palmeiras, Cleiton Xavier admitiu que a esta 'perda' será ainda mais sentida por ele, já que também era amigo particular de Diego Souza fora dos gramados.

"Cara, é difícil mesmo. Não só para mim, mas para todo o grupo. Ele era um dos líderes da equipe, tanto dentro quanto fora de campo. Eu, particularmente, sentirei bastante, pois me dava muito bem com ele. É um craque que a gente perde, por tudo que ele fez e ainda faz", concluiu o camisa 10.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página