Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2004 - 11h20

Argentinos festejam vitória, mas ficam insatisfeitos com atuação contra o Equador

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores argentinos festejaram os três pontos obtidos contra o Equador, ontem, em Buenos Aires, pela quinta rodada das eliminatórias da Copa-2006, mas se mostraram insatisfeitos com a atuação da equipe.

"O importante é ganhar", disse o atacante Hernán Crespo, do Chelsea (Inglaterra), que marcou o gol solitário da vitória argentina sobre o adversário, aos 15min do segundo tempo.

"O positivo é o triunfo e os três pontos. Precisamos ter paciência e seguir adiante", afirmou o zagueiro Roberto Ayala, do Valencia (Espanha), que recebeu o segundo cartão amarelo e está fora do próximo jogo das eliminatórias, contra o Brasil, que deve ser em junho.

O meia Andrés D'Alessandro disse que sua equipe tratou de fazer o melhor. "Hoje [ontem] estavam todos os jogadores que os torcedores queriam, mas não jogamos o futebol que eles esperavam", destacou ele.

Com o triunfo, a Argentina assumiu provisoriamente a liderança do classificatório, com 11 pontos, dois à frente do Paraguai, que nesta quarta-feira enfrenta o Brasil (terceiro, com oito), em Assunção.

Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página