Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2010 - 11h18

Seleção brasileira ganha mais um patrocinador, agora a Nestlé

Publicidade

da Lancepress

Nesta sexta-feira, em evento realizado em sua sede em São Paulo, a Nestlé, empresa do ramo alimentício, anunciou que irá patrocinar a CBF e a seleção brasileira até o fim da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

"Estar com a seleção brasileira é motivo de orgulho para a Nestlé e uma maneira de participar da maior festa do esporte mundial ao lado da Seleção mais vitoriosa de todos os tempos", afirma o presidente da empresa no Brasil, Ivan Zurita.

O acordo, que já está em vigor, prevê a divulgação da marca em placas de campo e backdrop, ações conjuntas de marketing, utilização de imagens dos jogadores da seleção em embalagens de produtos da Nestlé e demais peças promocionais.

Na última terça-feira, o técnico Dunga anunciou a lista dos 23 jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, além dos sete suplentes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página