Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2004 - 08h00

Em jejum no Estadual, São Caetano e Santos decidem vaga na final

Publicidade

da Folha Online

São Caetano e Santos decidem neste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC, uma vaga para a final do Campeonato Paulista-2004, título que o Santos não conquista desde 1984 e que o São Caetano jamais venceu.

As duas equipes chegam para esta partida nas mesmas condições. No primeiro jogo, houve empate em 3 a 3. O regulamento do Estadual prevê que, no caso de uma nova igualdade, por qualquer placar, a vaga para a final será decidida nas penalidades --não há prorrogação.

No treino de sexta-feira, os jogadores do Santos treinaram cobranças de pênalti. O time confia no bom aproveitamento do goleiro Doni. No ano passado, quando atuava pelo Corinthians, Doni defendeu sete penalidades em onze cobranças, segundo números divulgados pelo Santos. Pela equipe da Vila Belmiro, Doni ajudou o time a vencer o Ituano por 2 a 1, no dia 14 de março, pelo Estadual. Ele defendeu uma cobrança de pênalti.

"Apesar de acreditarmos em uma vitória no tempo normal, precisamos estar preparados para tudo", disse o meio-campista Diego, ao site oficial do clube.

Os dois treinadores, Emerson Leão (Santos) e Muricy Ramalho (São Caetano), preferiram fazer mistério na escalação. No Santos, a dúvida está no ataque, com Róbson e Basílio disputando uma posição.

No São Caetano, Muricy "escondeu" o substituto do ala Gilberto, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na primeira semifinal. Triguinho e Fábio Santos disputam a posição.

O outro finalista do Estadual-2004 vai ser definido no confronto entre Paulista e Palmeiras, domingo, na cidade de Araras.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo, Dininho e Serginho; Anderson Lima, Marcelo Matos, Mineiro, Marcinho e Triguinho (Fábio Santos); Warley e Fabrício Carvalho.
Técnico: Muricy Ramalho

SANTOS
Doni; Paulo César, Alex, André Luís e Léo; Claiton, Renato, Elano e Diego; Robinho e Robson (Basílio).
Técnico: Emerson Leão

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Horário: 16h
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página