Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2010 - 20h37

Dirigente do São Paulo admite pensar na saída de Washington

Publicidade

da Lancepress

Descontente com as constantes reclamações do atacante Washington, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu a possibilidade de "pensar" na saída do jogador.

"Talvez seja o caso de pensar na saída dele, já que ele se diz desmotivado, mas para o jogo de quarta-feira, a comissão técnica é quem decide sobre seu aproveitamento", disse Leco.

Veja a tabela de classificação do Brasileiro
Após problemas particulares, Miranda diz que está à disposição de Gomes
Pela Libertadores, São Paulo antecipa concentração

Washington reclamou publicamente do técnico Ricardo Gomes após a derrota do São Paulo para o Botafogo por 2 a 1, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de começar a partida como titular, o atacante declarou que a equipe não tinha jogadas pelo fundo, quando estava em campo, e que se sente desmotivado por ouvir que seu nome pode ser envolvido em negociação.

"Ouvi falar que a diretoria estava me negociando com o Goiás, com o Atlético-PR... Isso desmotiva, porque você se sente uma carta fora do baralho", falou o jogador após a partida.

Já o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, minimizou as declarações de seu cliente. "Não tem nada, sei que ele ficou chateado com a notícia que estaria sendo envolvido. Ele está muito tranquilo, sabe que é hora de ajudar o São Paulo. O clube também precisa dele para a Libertadores, vamos esperar um pouco e ver se as coisas se revertem dentro de campo", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página