Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2010 - 09h40

Precisando vencer, Dorival ensaia Santos com três atacantes

Publicidade

LUCAS REIS
Enviado especial a Santos

Com a necessidade de vencer para não ser eliminado da Copa do Brasil, Dorival Jr. deve escalar o Santos com três atacantes --Neymar, Robinho e André-- contra o Grêmio, nesta quarta-feira.

No jogo de ida, em Porto Alegre, o treinador foi mais comedido e formou um time com dois homens de frente. Amanhã, Marquinhos será sacado.

No lugar do volante Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodriguinho deve ser o substituto, desbancando Rodrigo Mancha, que errou em dois lances capitais na semana passada.

A principal preocupação do elenco neste momento é evitar tomar gols. Nos últimos seis jogos, o Santos venceu apenas uma vez, contra o Atlético-MG. Nesse período, marcou 14 gols e sofreu 15.

O meia Paulo Henrique Ganso minimizou a má fase da zaga santista. "Nós conquistamos o Paulista e agora só precisamos de uma vitória simples, em casa, para chegar à final da Copa do Brasil".

E Neymar deu sua fórmula. "Se a gente botar na cabeça que não vai levar gols, não vamos levar. O pessoal lá atrás pode ficar tranquilo que, na frente, vamos marcar".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página