Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2004 - 19h00

Zetti critica arbitragem da partida entre Paulista e Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

Apesar de estar na final do Campeonato Estadual, o técnico Zetti, do Paulista, criticou a arbitragem de Cléber Wellington Abade, na partida entre Palmeiras e Paulista, neste domingo, na qual sua equipe venceu, nos pênaltis, por 4 a 3, após empate no tempo normal por 3 a 3.

O ex-goleiro reclamou principalmente do lance em que o goleiro Marcos, no final do segundo tempo, chutou o meia Fábio Mello e não foi expulso. "Não tem que favorecer. A regra é clara, o Marcos chutou o Fábio Mello e não foi expulso", lamentou.

Zetti também comentou o gol do Palmeiras, que saiu nove segundos após a indicação de quatro minutos de acréscimos decretada pelo árbitro. "Tomar um gol com 49 minutos e 20 segundos é muito difícil, ele deu mais acréscimos do que tinha indicado", explicou.

O técnico comentou ainda sobre a chuva, que caiu momentos antes da partida. "Essa chuva veio nos ajudar porque estava muito quente e o gramado muito duro, difícil para tocar a bola", afirmou ele.

Na decisão do Estadual, o Paulista enfrenta o São Caetano, que ontem eliminou o Santos com um goleada por 4 a 0, no Anacleto Campanella. Os dois clubes revivem a final que fizeram em 2000 na Série A-2.

Leia mais
  • Paulista vence o Palmeiras nos pênaltis e vai para a final contra o São Caetano
  • São Caetano e Paulista revivem no Estadual a final da Série A-2 de 2000
  • Muricy proíbe jogadores do São Caetano de falar sobre a final
  • Para Picerni, faltou concentração para o Palmeiras contra o Paulista

    Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página