Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2010 - 14h20

Presidente do Flamengo diz que renovação de contrato depende de Adriano

Publicidade

da Lancepress

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou nesta quarta-feira que a renovação de contrato do atacante Adriano dependerá apenas do jogador. De acordo com a dirigente, a equipe carioca tem condições de viabilizar a questão financeira caso o atacante queira permanecer no clube.

"O Adriano é um jogador de muita qualidade. A permanência depende apenas dele. Temos a intenção de manter todos os atletas no clube, e com ele não é diferente. Se ele quiser ficar, viabilizaremos toda a questão financeira. Mas ele é um jogador de muita qualidade e com mercado na Europa. Pode se transferir quando quiser. Por isso, só depende dele", declarou a presidente do Flamengo.

Adriano tem contrato com o time rubro-negro até o dia 31 de maio. O empresário Gilmar Rinaldi já declarou que o jogador tem propostas para retornar ao futebol europeu.

Além do Imperador, Patrícia Amorim contou também que está conversando com os jogadores Álvaro, Maldonado, David, Petkovic, Toró e Fierro, que estão em final de contrato.

"Todas as renovações estão bem encaminhadas. Algumas um pouco mais adiantadas e outras menos. Estamos resolvendo todas elas em breve", disse.

A presidente do Flamengo revelou também que o técnico Rogério Lourenço já assinou contrato. Lourenço foi efetivado no cargo após a equipe eliminar o Corinthians na Libertadores.

"O contrato dele está assinado e tudo foi colocado no papel direitinho. Ele é o nosso técnico e sabe que a análise do trabalho é realizada em cima dos resultados. Ele vai passar por uma avaliação como qualquer outro treinador. Isso é um procedimento comum no futebol. Ele sabe disso e precisa responder com resultados", explicou Amorim, sem revelar o tempo de duração do contrato.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página