Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2010 - 12h46

Cogitado no Palmeiras, Adilson assegura que permanece no Cruzeiro

Publicidade

da Lancepress

Após a eliminação para o São Paulo nas quartas de final da Taça Libertadores da América, o técnico Adilson Batista afirmou que vai permanecer no Cruzeiro. O treinador é um dos nomes especulados no Palmeiras após a demissão do treinador Antônio Carlos.

"Vou descansar e estou indo para Atibaia. Continuo pensando em Cruzeiro e Guarani. Por enquanto, é o meu pensamento", disse Adilson Batista, referindo-se ao jogo diante do Guarani no domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador deve mesmo permanecer no comando da equipe, já que tem o apoio do elenco e da diretoria.

"Eu conversei com a maioria dos jogadores antes desta partida e a maioria pediu para, mesmo não classificando, o Adilson ficar. O pensamento é esse e o trabalho tem de ser até o fim da temporada porque vamos colher os frutos ainda. Não foi agora por detalhes", declarou o goleiro Fábio.

O atacante Kleber confirmou a opinião dos companheiros em relação a Adilson. "Se for perguntar para mim ou para qualquer jogador do grupo será a favor da permanência do Adilson. Não podemos atribuir a eliminação do Cruzeiro ao Adilson. Ele vem fazendo um excelente trabalho e não saímos para qualquer equipe. Saímos para o tricampeão do mundo. É complicado jogar contra o São Paulo", afirmou o atacante, que foi expulso logo no primeiro minuto da partida após atingir a mão no rosto de Richarlyson.

"Ele é um excelente treinador, se for procurar no mercado não vai achar no nível dele facilmente. Gostaria muito que o Adilson permanecesse e que todos fiquem porque acredito muito no título", completou Kleber.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página