Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2010 - 13h07

Edu Dracena diz que gremista Jonas não sabe perder

Publicidade

da Reportagem Local

Após obter a classificação para a final da Copa do Brasil, os jogadores do Santos não esqueceram de responder às provocações dos atletas e dirigentes do Grêmio.

A equipe da Vila Belmiro conseguiu a vaga na decisão após vencer o adversário por 3 a 1, na quarta-feira, em casa. Na partida de ida, o time gaúcho havia vencido por 4 a 3.

"Eu acho que tem que haver o respeito. Soubemos marcar, falaram muito que o Santos ia sentir. O Silas falou que era mais difícil jogar um Gre-Nal do que na Vila. O presidente do Grêmio [Duda Kroeff] falou que deu o cartão de visitas [em Porto Alegre]. Isso faz parte e o que temos que fazer é enaltecer o jogo de hoje. Demos o cartão de visitas para [o Grêmio] conhecer bem a Vila", disse o zagueiro Edu Dracena, que foi expulso no final da partida juntamente com o atacante Jonas, do Grêmio.

"Não quero falar do Jonas, ele sabe o que fez. Quando [o Grêmio] fez o gol, ele falou que eu dei uma cotovelada e me deu dois tapas na cara. Tive sangue frio no momento e não fiz nada. Depois, fui para me proteger. Fui mais prejudicado [pela expulsão]. Para ele, não fará mais diferença, já que está eliminado. Ele tirou um jogador do Santos. Não sabe perder. Não quero falar com ele. Ele fica lá e eu aqui ", acrescentou.

A opinião do zagueiro foi compartilhada pelo meia-atacante Paulo Henrique Ganso, autor do primeiro gol santista na partida. "Tem que falar para o presidente do Grêmio que agora ele sabe com quem está lidando. Eles menosprezaram a gente, falaram muita bobagem. Tem que respeitar os Meninos da Vila", esbravejou o meia.

O atacante Robinho, que marcou o segundo gol, também mandou o recado para a diretoria gremista.

"Fizeram um vídeo menosprezando o nosso time, e a gente mostrou que o futebol é isso. Não temos nada contra o Grêmio, só contra as rádios gaúchas, que ficaram falando que iríamos dançar. O narrador falou que dançaríamos o "elimination". Mas graças a Deus estamos em mais uma final", declarou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página