Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2004 - 23h56

Corinthians perde jogo-treino para o Ituano

Publicidade

VITOR GUEDES
do Agora São Paulo

Depois de uma semana e meia de treinamentos no interior e de derrotas por 1 a 0 em jogos-treino contra Barueri e Santo André, o Corinthians voltou a decepcionar e perdeu para o Ituano por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, em Itu.

As torcidas Pavilhão 9, Camisa 12 e Gaviões da Fiel marcaram presença em pequeno número para prestigiar o time contra o Ituano. A torcida corintiana representou cerca de 15% do público de 1.235 pagantes.

Sem ritmo de jogo, o Corinthians demorou 16 minutos para incomodar o gol de André Luís. Nesse tempo, o Ituano já tinha feito 1 a 0, com o meia Salles, e perdido outras duas oportunidades.

O gol despertou o time do Parque São Jorge, que, mesmo desordenadamente, apertou a defesa do Ituano. Rogério, em cobrança de falta, acertou a trave.

No ataque seguinte, Jô foi derrubado na área por Lima. Rincón bateu mal o pênalti, e André Luís tocou na bola, que ainda bateu no pé de sua trave esquerda e saiu.

Foi só. O Ituano ainda chegou uma ou outra vez, sempre nas costas de Fininho, mas não teve êxito nas conclusões, e o primeiro tempo acabou mesmo em 1 a 0.

As equipes voltaram com as mesmas formações e, dentro de campo, nada mudou.

Aos 25min, Oswaldo tentou ser mais agressivo sacando Rodrigo e colocando o atacante Edson Araújo.

Antes mesmo de ele pegar na bola, Rogério aproveitou rebote de André Luís em chute de Gil e igualou o placar.

O lateral-direito se machucou no lance, com suspeita de fratura uma costela e, acompanhado do médico Fábio Novi, foi acompanhado ao hospital de Itu para ser submetido a um raio-X. No fim, Leandro Amaral fez de voleio e definiu: 2 a 1.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página