Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/04/2004 - 13h28

Corinthians perde Rogério e pode ficar sem Rodrigo contra o Fortaleza

Publicidade

da Folha Online

O Corinthians ganhou mais dois problemas para o jogo de quarta-feira contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O lateral-direito Rogério foi vetado pelo departamento médico, e o meia Rodrigo virou dúvida.

Segundo o site oficial do clube, Rogério ainda não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão sofrida no empate contra o Ituano, em jogo-treino realizado na última semana, quando o jogador se chocou contra a trave. Apesar de não ter havido fratura nas costelas, ele ainda sente dores nas costas.

Para seu lugar, o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar Coelho, que está voltando de uma contusão muscular.

Rodrigo, que vinha treinando como titular, teve uma intoxicação alimentar. O meia está tomando soro e também deve ficar fora do jogo contra o Fortaleza. Nesta segunda-feira, no primeiro treino do clube na capital em duas semanas, Renato foi seu substituto --Piá, contratado da Ponte Preta, não pode estrear porque sua documentação ainda não foi regularizada.

No coletivo de hoje Oliveira escalou os titulares com: Fábio Costa; Coelho, Anderson, Váldson e Fininho; Fabinho, Fabrício, Rincón e Renato; Gil e Jô.

Sem jogar desde a eliminação o dia 17 de março, quando fez 2 a 0 sobre o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, o time corintiano fez quatro jogos-treino no período e não conseguiu vencer nenhum. Perdeu para Barueri, Santo André e Ituano e empatou com o Mogi Mirim.

"Jogo valendo três pontos é diferente, acredito que o Corinthians pode ir bem melhor", disse o atacante Gil, em entrevista à rádio Jovem Pan.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página