Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2004 - 08h20

Após três vices, Serginho fica aliviado com a conquista do Paulista

Publicidade

da Folha Online

O zagueiro Serginho, do São Caetano, mostrou-se aliviado com a conquista do primeiro título de expressão da equipe do ABC no cenário nacional. Neste domingo, a equipe venceu o Paulista por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e conquistou o Campeonato Estadual.

Um dos remanescentes das campanhas de 2000, 2001 e 2002, quando o São Caetano foi vice campeão brasileiro em duas oportunidades e também vice-campeão da Taça Libertadores, Serginho comemorou o fim do jejum.

"Chegou o momento de ser campeão e isso é muito bom. A gente perdeu vários títulos porque precisávamos de um pouco mais de humildade ou simplicidade na hora de jogar", desabafou.

Com menos experiência no São Caetano, o lateral Anderson Lima, que chegou ao clube no início da temporada, ressaltou a participação do técnico Tite na conquista do Paulista.

"Temos que lembrar do Tite, que participou da montagem do time. Ele ajudou a montar o grupo com a diretoria. A conquista se deve muito ao nome dele", afirmou o jogador.

O São Caetano agora se prepara para a repescagem da Taça Libertadores da América, na qual ainda não tem adversário definido, e também para a estréia no Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o Vitória.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página