Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2004 - 09h36

Nacional deve ter site e chegar aos celulares

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Clube dos 13, entidade que reúne os principais times do país, anunciou nesta semana uma série de promoções para o Brasileiro que começa hoje.

A Globo, emissora que possui os direitos sobre a competição, deverá lançar produtos e inovações durante o torneio.

As mensagens de texto por celular, conhecidas como SMS, são um dos recursos a serem usados pioneiramente no Nacional. Os torcedores possivelmente já poderão acompanhar gols pelos celulares, algo bastante comum na Europa.

Está em estudo a criação de um site específico do Campeonato Brasileiro. A página também seria mantida pela Globo, que pretende fazer promoções nos moldes das que foram feitas com o programa "Big Brother Brasil" --as pessoas votam e "decidem" o evento.

A CBF, entidade que organiza a competição, também fez uma inovação. Anteontem, foi realizada a 1ª Conferência de Informações Técnicas do Campeonato Brasileiro no Rio.

A videoconferência sobre todos os aspectos do Nacional, aberta pelo diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto, teve a participação de representantes das 27 federações estaduais, árbitros e jornalistas.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página