Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2004 - 18h05

Botafogo sofre goleada para o Goiás em casa na volta à Série A

Publicidade

da Folha Online

O Botafogo foi humilhado com uma goleada em casa para o Goiás, por 4 a 1, em sua volta à Séria A do Campeonato Brasileiro. Alex marcou os quatro gols do time goiano.

Mesmo jogando no estádio Caio Martins, em Niterói, o time treinado pelo técnico Levir Culpi foi muito mal na partida, apesar de ter saído na frente.

Logo aos 3min de jogo, em jogada confusa, o time carioca abriu o placar. O juiz marcou o gol para o zagueiro João Carlos, mas na verdade o atacante Hugo tocou na bola, após cobrança de falta de Camacho. Os jogadores do Goiás reclamaram que a bola não ultrapassou a linha.

Logo em seguida, aos 6min, Alex passou pelo zagueiro Sandro, que ficou no chão, e tocou rasteiro para empatar. Ainda no primeiro tempo, aos 45min, aproveitou lançamento e tocou na saída de Jefferson para virar.

Na segunda etapa, aos 11min, foi a vez de Alex deixar o zagueiro João Carlos no chão com um drible para fazer o terceiro.

No quarto gol, após nova falha de Sandro, Jorginho Paulista foi obrigado a fazer pênalti em Leandro Smith. Alex, bateu, aos 41min, e fechou o placar.

Revoltados, os torcedores do Botafogo pediram a saída do técnico Levir Culpi, que levou o time ao vice-campeonato da Série B em 2003.

No Campeonato Estadual deste ano, o Botafogo fracassou na tentativa de chegar às semifinais tanto da Taça Guanabara quanto da Taça Rio.

No próximo sábado, o Goiás recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada. O Botafogo volta a jogar no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página