Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2004 - 23h39

Antes mesmo de êxodo, Santos estréia com derrota no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Mesmo antes do já preocupante êxodo de jogadores, o Santos foi derrotado nesta noite em sua estréia no Campeonato Brasileiro-2004. Apontado como um dos favoritos ao título, o time do técnico Emerson Leão caiu por 3 a 2 diante do Paraná, no estádio Pinheirão, em Curitiba.

O primeiro gol da equipe paranaense saiu logo aos 13 segundos de jogo. O atacante Galvão chutou forte, de dentro da área, e venceu o goleiro Júlio Sérgio.

O empate santista veio aos 26min, com Léo. O lateral-esquerdo recebeu passe de Elano, driblou o goleiro Flávio e marcou.

Ainda no primeiro tempo, aos 43min, o zagueiro Carlinhos colocou o Paraná mais uma vez à frente, completando de cabeça um escanteio.

Na segunda etapa, aos 33min, Chokito fez o terceiro da equipe da casa, completando um cruzamento da direita. Robinho, aos 38min, recebeu na esquerda e chutou na saída de Flávio para diminuir.

Antes da partida, Leão admitiu que o time deve perder pelo menos três jogadores para a Europa no meio do ano. O zagueiro Alex vai para o PSV (Holanda), e o zagueiro Alcides e o volante Paulo Almeida devem ir para o Benfica (Portugal).

Também há rumores de que o zagueiro André Luís, o volante Renato e o meia Diego poderiam deixar a Vila Belmiro.

O Santos volta a campo pelo Nacional no domingo, quando recebe o Botafogo. O paraná vai a Salvador enfrentar o Vitória.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página