Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2004 - 00h30

Barrichello faz seu pior treino em oito meses

Publicidade

FÁBIO SEIXAS
da Folha de S.Paulo, em Imola

O sonho de lutar de igual para igual com Michael Schumacher e ganhar primazia da Ferrari na segunda metade do Mundial está cada vez mais longe. Em Imola, Rubens Barrichello largará em quarto, sua pior posição no grid desde o GP da Hungria do ano passado, há oito meses.

"Honestamente, não consegui achar o acerto ideal para essa condição de pista. Mas acho que tenho uma opção boa para a corrida", disse o piloto brasileiro.

Na Malásia, no mês passado, o time anunciou publicamente que liberou o duelo entre seus dois pilotos na pista até o GP dos EUA, nona das 18 etapas. A partir de então, quem estiver na frente no Mundial ganhará prioridade.

Após três etapas, Schumacher é o líder, com 30 pontos. O brasileiro vem em segundo, com 21, o suficiente para assumir a ponta neste domingo caso vença e o alemão abandone. A tarefa se complicou.

Os outros brasileiros ficaram satisfeitos. Cristiano da Matta larga em décimo, três posições à frente de Olivier Panis, o companheiro de Toyota. Felipe Massa sai em 12º, enquanto Giancarlo Fisichella será o penúltimo.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página