Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2004 - 07h50

Por vaga na Libertadores, São Caetano pega o 1º argentino

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Pela primeira vez em sua história, o São Caetano pega nesta quarta, às 21h15, um time argentino, o Independiente, por uma vaga nas oitavas-de-final da Libertadores.

O time do ABC tenta voltar a impor sua hegemonia como mandante. Até o início do ano tinha aproveitamento de 70% dos pontos em casa, mas viu seu desempenho despencar em 2004: em três jogos, o time só teve uma vitória, um empate e uma derrota.

A queda foi justamente ante o América (MEX), time que o São Caetano pegará se aprovado em seu debute contra argentinos. Um empate leva o jogo aos pênaltis.

"O futebol argentino sempre teve qualidade, mas antes aliava isso ao jogo violento. Agora eles são mais leais", disse Anderson Lima, um dos poucos do elenco a já ter atuado contra rivais do país.

Com relação à equipe, a novidade deve ser a volta de Dininho, que desfalcou o time no domingo, contra o Guarani, com dores na coxa. O técnico Muricy Ramalho deve manter o esquema 4-4-2.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Anderson Lima, Dininho, Serginho e Triguinho; Marcelo Mattos, Mineiro, Gilberto e Marcinho; Euller e Fabrício Carvalho
Técnico: Muricy Ramalho

INDEPENDIENTE
Montoya; Zurita, Caballero, Olarra e Manso; Ríos, Quinteros, Giménez e Losada; Castillo e Ayala
Técnico: Miguel Angel Russo

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Horário: 21h
Juiz: Carlos Torres (PAR)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página