Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2004 - 08h21

Botafogo tenta sair da lanterna em Criciúma

Publicidade

da Agência Folha

Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta a primeira vitória na competição neste sábado, às 16h, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O time carioca teme a pressão na casa do adversário, que ainda não perdeu.

O treinador Luiz Matter, que disse ter ficado satisfeito com a reação do time na quarta-feira --empatou depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Atlético-MG--, fez mistério sobre a escalação, mas deixou escapar que a volta de Túlio, depois de ter cumprido suspensão no último jogo, não está certa.

Outra possível mudança é a escalação do meia Camacho desde o início, na vaga de Márcio Gomes, Têti ou Valdo.

No Criciúma, o técnico Vágner Benazzi disse que vai voltar ao esquema 3-5-2, adotado nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. No empate contra o Cruzeiro, ele usou o 3-6-1. Com isso, o atacante Reinaldo estará de volta à equipe. O lateral-esquerdo Luciano Almeida está recuperado de uma lesão na perna direita e pode voltar a jogar. Ele disputa a vaga com Gleidson.

CRICIÚMA
Fabiano; Ageu, Ronaldo e Luciano; Luís Paulo, Cléber Gaúcho, Rafael, Athos e Gleidson (Luciano Almeida); Reinaldo e André Leonel
Técnico: Vagner Benazzi

BOTAFOGO
Jefferson; Ruy, Sandro, Gustavo e Jorginho Paulista; Márcio Gomes, Túlio, Valdo (Camacho) e Têti; Almir e Luizão
Técnico: Luís Matter

Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Horário: 16h
Juiz: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página