Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2004 - 08h05

Sem Pedrinho, Palmeiras tenta desbancar a líder Ponte Preta

Publicidade

da Folha Online

Embalado pela classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil pela goleada sobre o rival Corinthians, o Palmeiras busca neste sábado contra a líder Ponte Preta sua segunda vitória no Brasileiro. O jogo será realizado às 18h, no estádio do Parque Antarctica, em São Paulo.

Na décima posição no Nacional --cinco pontos--, o time comandado pelo técnico Jair Picerni terá a difícil missão de superar a Ponte, que está invicta na competição e soma o dobro de pontos. Em nove confrontos realizados entre as duas equipes em Nacionais, o Palmeiras foi superado em cinco ocasiões, venceu três e empatou uma.

Na partida de hoje, o Palmeiras não poderá contar com Pedrinho, que está com dores no músculo da coxa esquerda. O meia-campista, que marcou três gols nos últimos três jogos do clube, foi o autor do gol no empate em 1 a 1 com o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil --o time se classificou para fase seguinte nos pênaltis (3 a 1).

Conforme o médico do clube do Parque Antarcitca, Vinicius Martins, o exame de ressonância magnética não detectou nenhum tipo de lesão e ele estará em campo contra o Santo André, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Palmeiras ainda não poderá utilizar os seus dois novos reforços: o atacante Jardel (ex-Ancona-ITA) e o zagueiro Gabriel (ex-Ponte Preta). A diretoria do clube ainda não recebeu a documentação dos dois jogadores para poder inscrevê-los no Brasileiro.

A novidade na Ponte Preta pode ser a reestréia de Macedo, que estará a disposição do técnico Estevam Soares no banco de reservas. O atacante defendeu o Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B, em 2003.

PALMEIRAS
Marcos; Baiano (Daniel Martins), Nen, Leonardo (Glauber) e Lúcio; Marcinho, Correa, Magrão e Diego Souza; Muñoz e Vágner.
Técnico: Jair Picerni

PONTE PRETA
Lauro; André Cunha, Gustavo, Alexandre e Bill; Ângelo, Marcus Vinícius, Romeu e Vander; Weldon e Anselmo.
Técnico: Estevam Soares

Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Horário: 18h
Juiz: Luis Marcelo Vincentin Cansian (SP)

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página