Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2004 - 10h40

Lakers vencem o San Antonio e empatam a série das semifinais da NBA

Publicidade

da Folha Online

Liderado pelo armador Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers venceu o San Antonio Spurs por 98 a 90, na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), e empatou a série melhor de setes jogos das semifinais da Conferência Oeste em 2 a 2. A partida foi realizada no ginásio Staples Center, em Los Angeles.

O destaque do jogo foi Kobe Bryant, que marcou 42 pontos, pegou seis rebotes e deu cinco assistências. O seu companheiro nos Lakers, o pivô Shaquille O'Neal registrou um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) ao marcar 28 pontos e capturar 14 rebotes.

Pelos Spurs, o maior pontuador foi o armador argentino Emanuel Ginóbili, com 21 pontos. O ala-pivô Tim Duncan também se destacou ao anotar 19 pontos e pegar dez rebotes. O armador francês Tony Parker terminou a partida com 18 pontos e oito assistências.

O quinto jogo da série dos playoffs entre Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs será realizado nesta quinta-feira, no ginásio SBC Center, em San Antonio.

Em outra partida da rodada, o New Jersey Nets superou o Detroit Pistons por 94 a 79 e empatou as semifinais da Conferência Leste em 2 a 2. O confronto ocorreu no ginásio Continental Airlines Arena, em East Rutherford (Nova Jersey).

O armador Jason Kidd, dos Nets, brilhou ao conseguir um triple-double (dois dígitos em três fundamentos), com 22 pontos, dez rebotes e 11 assistências. O ala Kenyon Martin também esteve bem na partida. Ele fez 16 pontos e pegou 15 rebotes.

O melhor jogador do Detroit foi Richard Hamilton. O ala-armador foi o cestinha da partida, com 30 pontos. Nenhum outro jogador dos Pistons conseguiu marcar mais que oito pontos.

O New Jersey Nets e o Detroit Pistons voltam a se enfrentar na sexta-feira, em Nova Jersey.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página