Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2004 - 13h20

Rogério diz que Vitória é favorito contra o Corinthians

Publicidade

da Folha Online

Mesmo jogando em casa, o lateral-direito do Corinthians, Rogério, diz acreditar que o Vitória é favorito para a partida desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, às 20h30, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Diante do momento que as duas equipes estão passando, é normal que o Vitória seja o favorito", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O time baiano está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, seis a mais que o Corinthians, que está em 18º lugar. Além disso, a equipe nordestina possui o melhor ataque do Brasileiro, com 16 gols, enquanto o clube paulista tem a defesa mais vazada, com 14 gols sofridos em cinco rodadas.

No entanto Rogério diz achar que o time do Parque São Jorge precisa ter tranqüilidade para conquistar uma vantagem para o segundo jogo, no dia 19, em Salvador. "Em quatro anos de Corinthians, eu raramente tive duas ou três semanas de sossego. Mesmo ganhando, a pressão continua", disse.

Rogério analisou também a nova formação tática que o técnico Oswaldo de Oliveira irá implantar diante os baianos, com Gil como quarto jogador no meio-campo. "Temos que forçar a marcação, principalmente com Wendel e o Fabinho, aproveitando a qualidade do Freddy [Rincón]. Com o Gil fazendo uma função nova, vai dar certo."

CORINTHIANS
Fábio Costa, Rogério, Betão, Valdson e Renato; Wendel, Fabinho, Rincón e Gil; Marcelo Ramos e Jô
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VITÓRIA
Juninho; Pedro, Nenê, Adaílton e Paulo Rodrigues; Xavier, Vinícius, Cléber e Marcelo Silva; Edilson e Leonardo
Técnico: Agnaldo Liz

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Elvécio Zequeto (MS)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página