Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2004 - 18h25

Ronaldo diz que estádio francês "não dá sorte"

Publicidade

da Folha Online

O atacante Ronaldo culpou o estádio pelo empate sem gols contra a França, nesta quinta, no amistoso que comemorou o centenário da Fifa. "Acho que esse estádio aqui não dá muita sorte", disse o centroavante.

Foi no mesmo Stade de France, em Paris, que o Brasil perdeu para os donos da casa na final da Copa-1998, por 3 a 0. Na ocasião, Ronaldo teve uma crise nervosa antes da decisão e por pouco não ficou de fora da final. Acabou tendo uma atuação apagada, assim como nesta quinta.

"Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas no segundo controlamos mais o toque de bola e acho que foi um bom jogo", disse Ronaldo, que terá mais um amistoso pela frente com o Brasil na próxima terça-feira, contra a Catalunha, na Espanha, antes de focar suas atenções para as partidas contra a Argentina e Chile, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa-2006.

"Em termo de preparação para os jogos contra os argentinos e chilenos, foi um ótimo treino o jogo contra a França", disse Ronaldo.

Mais animado, o lateral-esquerdo Roberto Carlos afirmou que apesar de não ter saído de campo com a vitória diante dos franceses, o "Brasil não perde mais para a França."

No último encontro entre os dois times, em 2001, a França havia vencido por 2 a 1, na Coréia do Sul, pela Copa das Confederações.

Leia mais
  • Brasil e França ficam no 0 a 0 em festa da Fifa
  • Parreira convoca Marcos, Mancini, Fábio Luciano e Ricardo Oliveira

    Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página