Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2004 - 14h52

São Caetano escapa do La Bombonera no confronto com o Boca Juniors

Publicidade

da Folha Online

O São Caetano terá uma vantagem quando entrar em campo para decidir uma vaga na semifinal da Taça Libertadores, nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Boca Juniors. O time argentino não vai poder usar uma de suas principais "armas", o estádio de La Bombonera, que está interditado.

O Comitê de Segurança Esportiva da Argentina confirmou nesta segunda a interdição do estádio do Boca por problemas de segurança, devido a incidentes ocorridos no clássico do último dia 16, contra o River Plate, pelo Campeonato Argentino.

A partida contra o São Caetano será realizada no estádio do Racing Club, o Presidente Perón, que fica em Avellaneda, arredores de Buenos Aires.

Além de não jogar em seu estádio, o Boca, assim como o time brasileiro, terá a obrigação de vencer. Na primeira partida do confronto, na semana passada, houve empate por 0 a 0, no ABC. Uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.

"Para enfrentar o Boca Juniors, precisamos marcar bem e tentar sair com qualidade. Sabemos da nossa capacidade. Não se pode duvidar nunca da nossa equipe. Será um jogo difícil como foi aqui, pois o Boca não é uma equipe qualquer. São campeões da Libertadores e do mundo", disse o lateral Anderson Lima, do São Caetano.

O técnico Muricy Ramalho deve escalar a seguinte equipe: Silvio Luiz; Anderson Lima, Dininho, Serginho e Triguinho; Marcelo Mattos, Mineiro, Fábio Santos e Gilberto; Fabrício Carvalho e Somália.

O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal River Plate (ARG) ou Deportivo Cali (COL). O River Plate venceu o jogo de ida por 1 a 0. A partida de volta está marcada para quarta-feira.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página