Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2004 - 13h41

Lesionado, Marcos desfalca o Palmeiras por um mês

Publicidade

da Folha Online

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira que o goleiro Marcos deverá ficar afastado dos gramados por um mês por causa de uma lesão no punho esquerdo. O jogador passou por um exame de ressonância magnética na tarde de ontem, em São Paulo, para avaliar a gravidade da contusão.

Marcos se machucou durante o treino da seleção brasileira, no sábado, na Granja Comary, após defender um chute do lateral Cafu. Com dores no punho esquerdo, o goleiro palmeirense foi cortado do confronto contra a Argentina, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, e diante do Chile, no domingo, em Santigo (Chile). O técnico Carlos Alberto Parreira chamou para o seu lugar Júlio César, do Flamengo.

"Marcos tem uma lesão no dedo e no punho, como foi diagnosticado nos exames que fizemos. O prazo de recuperação é entre três e quatro semanas. A boa notícia é que ele não vai precisar passar por uma cirurgia", disse o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, ao site oficial do clube.

No período que Marcos ficará parado, o Palmeiras fará três partidas pelo Campeonato Brasileiro: Vasco (no dia 13), São Caetano (dia 20) e o clássico com o São Paulo, no dia 27. A equipe comandada pelo técnico Estavam Soares ocupa a terceira colocação do Nacional, com 14 pontos.

Marcos será substituído por Sérgio, que esteve em campo na vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, no sábado, no estádio do Parque Antarctica.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página