Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2004 - 18h55

Meio-campista Beto deixa o Vasco e vai para o futebol japonês

Publicidade

da Agência Folha

O meia Beto conversou na quarta-feira com Eurico Miranda, presidente do Vasco, e acertou sua transferência para o Sanfrece Hiroshima, do Japão. Outro vascaíno, Róbson Luiz, também interessa ao clube japonês.

Com a ida de Beto para o Japão, Geninho definiu o meio-campo da equipe carioca para o duelo com o Palmeiras, domingo, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. Igor e Coutinho, que disputavam uma vaga, devem atuar entre os titulares no jogo contra o time paulista.

Nesta quinta, durante o treinamento técnico, Geninho testou os quatro zagueiros que tem à disposição. Wescley, Serjão, Henrique e Fabiano disputam duas vagas na equipe titular. A definição deve ocorrer somente nesta sexta, após o coletivo que será realizado na parte da tarde. O meio-campista Rodrigo Souto é o único jogador entregue ao médicos do clube.

Sobre as constantes brigas no Palmeiras, Geninho afirmou que isso não deve interferir no ânimo dos jogadores rivais na partida de domingo. Segundo o treinador, todos esquecem os problemas quando o jogo começa.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Vasco no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página