Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2004 - 15h20

São Paulo pode ficar sem Luis Fabiano contra o Once Caldas

Publicidade

da Folha Online

Além da pressão para conseguir a vitória fora de casa e do início de crise interna que se instalou no clube, o São Paulo ainda poderá ficar sem o atacante Luis Fabiano para o segundo jogo das semifinais da Libertadores, contra o Once Caldas, na quarta-feira, em Manizales, na Colômbia.

O jogador foi poupado do treino desta segunda-feira por causa de uma lesão na coxa esquerda. O artilheiro do torneio continental se machucou durante a vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Luis preocupa porque é uma dor no [músculo] adutor. Teremos que ter paciência. Mas não dá para esconder que não estou apreensivo. Ele está com muitas dores", disse o técnico Cuca.

Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube antes do treino de terça-feira na cidade colombiana de Pereira, onde o time ficará concentrado antes da partida.

"Com o repouso, poderemos intensificar o tratamento para recuperar o jogador", afirmou José Sanches, médico do São Paulo.

O zagueiro Fabão, que machucou o joelho esquerdo no jogo contra os gaúchos e foi substituído ainda no primeiro tempo pelo uruguaio Lugano, não deve ser problema para o técnico Cuca.

Apesar da vitória sobre o Grêmio, houve vários desentendimentos no time durante e após a partida de sábado. Luis Fabiano fez duras críticas à defesa, em especial ao zagueiro Rodrigo, que também disparou contra o atacante devido a um gol perdido durante o jogo.

Cuca também entrou nas discussões e repreendeu Luis Fabiano por segurar demais a bola. Outro que causou problema foi o volante Fábio Simplício, que reclamou de ter sido substituído por Renan.

"Quando era jogador, nunca saí soltando foguete após ser substituído", reprimiu Cuca.

Após não conseguir sair de um empate sem gols no Morumbi, o São Paulo precisa vencer o jogo desta quarta-feira para se classificar para as finais da Libertadores. Caso empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com a Folha de S.Paulo

Leia mais
  • Cuca nega crise no elenco do São Paulo

    Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o atacante Luis Fabiano
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página