Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2004 - 00h37

Heróis da campanha são-paulina decepcionam e choram

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Destaques do São Paulo na campanha nesta Libertadores, o goleiro Rogério e o atacante Luis Fabiano tiveram participações discretas e até falharam na partida desta quarta. Após a derrota por 2 a 1 para o Once Caldas e a eliminação, correram para chorar no vestiário.

Herói na classificação diante do Rosario Central, nas oitavas-de-final, e com dois gols de falta na competição, o capitão são-paulino falhou ao não interceptar o cruzamento no lance que originou o primeiro gol colombiano. Foi seu 533º jogo pelo time --igualou-se a Teixeirinha no ranking histórico do clube.

O atacante Luis Fabiano, artilheiro isolado do torneio com oito gols, teve uma atuação fraca na partida e passou em branco. Irritado com a forte marcação, ele ainda recebeu um cartão amarelo após uma entrada mais dura.

Nos acréscimos, logo após o gol do rival aos 45min do segundo tempo, o atacante teve a última oportunidade após escanteio. Porém cabeceou errado, para fora.

Segundo o volante Alexandre, a equipe foi castigada. "Fomos melhores no segundo tempo, perdemos chances claras. Fico chateado pelo bom trabalho que fizemos."

Leia mais
  • Gol aos 45min do 2º tempo encerra sonho são-paulino na Libertadores
  • Em 2000, São Paulo perdeu a Copa do Brasil aos 45min do 2º tempo

    Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre o Once Caldas
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página