Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2004 - 16h43

Boca Juniors terá três desfalques na 1ª final da Taça Libertadores-04

Publicidade

da Folha Online

O Boca Juniors (ARG) não poderá contar com três jogadores titulares no primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores-2004, contra o Once Caldas (COL), quarta-feira, em Buenos Aires.

Os desfalques do Boca são os meio-campistas Alfredo Cascini e Fabián Vargas e o atacante Carlos Tevez, todos suspensos.

"O Boca Juniors é um time que sempre consegue superar situações complicadas", disse Carlos Bianchi, técnico do Boca Juniors, para quem o Once Caldas chega na decisão em um "ótimo momento".

Para o lugar de Tevez, o desfalque mais importante da equipe, Bianchi tem duas opções: o atacante Antonio Barijho e o meia-atacante brasileiro Yarlei, ex-Paysandu.

Para os desfalques no meio-campo, os substitutos devem ser Pablo Ledesma e Pablo Alvarez --embora Yarlei também possa ser recuado para ajudar na armação das jogadas.

"Nos faltam três jogadores importantes, mas os substitutos estão capacitados para jogar. O Once Caldas tem as mesmas chances que nós [de ganhar o título]. Eles eliminaram Santos e São Paulo da competição. Não existem favoritos", avisou Bianchi.

A seu favor, o Boca tem a tradição. A equipe argentina já conquistou o título em cinco oportunidades (1977, 1978, 2000, 2001 e 2003) e chega animada por ter eliminado na semifinal seu principal rival, o River Plate, nos pênaltis, após dois confrontos emocionantes.

O Once Caldas jamais foi campeão da Libertadores, mas terá a vantagem de decidir em casa, na cidade de Manizales, no dia 1º de julho.

Especial
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre Yarlei no Boca Juniors
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o Once Caldas na Libertadores
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o Boca Juniors na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página