Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2004 - 13h43

Procurador do meia Emerson diz que Real Madrid não está nos planos

Publicidade

da Folha Online

O procurador do meio-campista Emerson, o ex-goleiro Gilmar Veloz, voltou a declarar nesta terça-feira que os dirigentes do atual clube do brasileiro, a Roma, estão prejudicando a transferência do jogador para a Juventus. Ainda segundo o empresário, o volante não quer jogar no Real Madrid, apesar do interesse do clube espanhol.

"Em janeiro, eles [Real] haviam dito que o Emerson não era um galáctico. Para nós, o Real Madrid não existe. Agora pensam de outra forma, mas nós não somos pessoas que mudamos de opinião. O que foi dito no passado é o que conta", disse Veloz ao jornal espanhol "Marca".

A Roma, que tem contrato com brasileiro até 30 de junho de 2005, possui um acordo com o Real Madrid e quer € 14 milhões para liberar Emerson, € 4 milhões a menos do que pede à rival Juventus.

Veloz disse também que o atleta não irá se transferir para a Inter de Milão. "Eles [Inter de Milão] disseram que nós estamos pedindo muito dinheiro e que não podem garantir nada. Para nós, existe só uma equipe, a Juventus", completou.

Emerson quer jogar na Juventus na próxima temporada porque o ex-treinador da Roma, Fabio Capello, fechou em maio um contrato por três anos com a equipe de Turim.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Gilmar Veloz
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o meia Emerson
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Real Madrid
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página