Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2004 - 07h53

Boca Juniors testa sua supremacia na Libertadores

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Pela quarta vez nos últimos cinco anos, a Libertadores da América abre sua decisão com o Boca Juniors como um dos finalistas.

E, desta vez, os argentinos contam com um favoritismo ainda maior, já que enfrentam o Once Caldas, um estreante em finais.

O primeiro jogo decisivo acontece em Buenos Aires. O Boca, que já ganhou a Libertadores por cinco vezes, estará desfalcado. Os meias Cascini e Vargas, além do artilheiro Tevez, cumprem suspensão e ficam de fora do jogo.

Com tantos desfalques, quem deve ganhar uma vaga no time titular é o brasileiro Iarley, que pode encerrar seu ciclo no clube após a Libertadores.

O time argentino chegou à final depois de vencer o River Plate, seu maior rival, nos pênaltis.

Depois de eliminar Santos e São Paulo, o Once Caldas foi para a Argentina confiante.

"Respeitamos o Boca, mas não o tememos e nem a Bombonera", disse o técnico Luis Montoya, referindo-se ao mítico estádio que abriga a partida de hoje.

O Boca espera fazer o que Santos e São Paulo não conseguiram: vencer os colombianos em casa na primeira partida da série.

"Ganhar, independente do placar, é o mais importante. Depois, veremos o que acontece em Manizales", afirmou o atacante Schelotto, referindo-se ao confronto da volta na Colômbia, marcada para a próxima semana.

NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 21h

Especial
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o Boca Juniors
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o Once Caldas
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página