Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2004 - 00h10

Em São Paulo, Flamengo espera maioria na torcida

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

Apesar de a primeira partida das finais da Copa do Brasil contra o Santo André estar marcada para o Parque Antarctica, nesta quarta, às 21h45, os jogadores e a comissão técnica do Flamengo acreditam que vão se sentir em casa.

Nesta terça, quase todos os 3.000 ingressos colocados à venda no Rio foram vendidos. Além da grande procura dos cariocas pelos bilhetes, mais de sete grupos de organizadas do Flamengo em São Paulo confirmaram que vão ao jogo. Ao todo, as vendas antecipadas liquidaram até terça 10.257 dos 20 mil bilhetes postos à venda.

"A torcida do Flamengo vai comparecer em peso. Quando jogamos fora, quase sempre temos mais torcedores. Desta vez, não acho que vai ser diferente", declarou o goleiro Júlio César.

"Não acredito que os torcedores dos grandes de São Paulo vão sair de casa durante a noite fria para torcer pelo Santo André. Além disso, o Flamengo é a quinta maior torcida em São Paulo", disse o técnico Abel Braga, que nesta terça exibiu ao time um vídeo com as principais jogadas do rival.

O meia Zinho, ainda sentindo torção no tornozelo, está fora. Outra dúvida é Felipe, que apresentou dores na coxa. No Santo André, Péricles Chamusca não divulgou a equipe titular.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Santo André na Copa do Brasil
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Flamengo na Copa do Brasil
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página