Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2004 - 14h54

Zinho segue tratamento para reforçar o Flamengo na final da Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Sem poder jogar há mais de duas semanas por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia flamenguista Zinho, 37, segue fazendo tratamento para poder reforçar a equipe carioca contra o Santo André, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã --a partida de ida terminou em 2 a 2.

"Essa expectativa existe e não dá para esconder de ninguém que estou ansioso para voltar ao time e ser campeão de novo da Copa do Brasil", comentou Zinho ao site oficial do clube. Ele já conquistou o título da competição pelo Flamengo, em 1990, e pelo Grêmio, em 2001.

A última partida do veterano jogador foi no dia 9 deste mês, no primeiro confronto com o Vitória, pelas semifinais da competição. Naquela ocasião, deixou a partida após torcer o tornozelo.

Pelo Campeonato Brasileiro, competição em que o Flamengo ocupa a 22ª colocação, com oito pontos, ele já desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-PR e no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último final de semana. O departamento médico do clube impediu o atleta de atuar no confronto contra o Figueirense, no sábado, em Volta Redonda.

Para conquistar o segundo título da Copa do Brasil, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples ou um empate por até um gol.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o meia Zinho
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Flamengo na Copa do Brasil
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página