Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2004 - 00h13

Para jogadores, título comprova virtudes da equipe do ABC

Publicidade

da Folha Online

Para os jogadores do Santo André, a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, que garantiu ao time o título da Copa do Brasil-2004, serviu para confirmar as maiores virtudes da equipe: união e dedicação.

Afinal, a equipe entrou em campo precisando vencer o rival (ou empatar por um placar igual ou superior a três gols) depois de ter empatado por 2 a 2 em São Paulo. Após a partida, os jogadores disseram que jamais deixaram de acreditar na conquista inédita para o clube.

"Ninguém acreditava [no time do Santo André]. Todos achavam que já estava perdido. Mas esse time tem união, determinação e solidariedade. Conseguimos nossos melhores resultados nesta Copa do Brasil fora de casa. E hoje [nesta quarta] não foi diferente", disse Romerito.

Emocionado, o atacante Sandro gaúcho, autor do primeiro gol, completou: "Esta é a vitória da garra. O título é justo, porque essa é a melhor equipe desta Copa do Brasil."

O meio-campista Elvis, que também, marcou um gol, disse que o Santo André protagonizou uma façanha. "Vencer o Flamengo dentro do Maracanã não é fácil. Mas fomos valente e o resultado é este", finalizou.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Flamengo na Copa do Brasil
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Santo André na Copa do Brasil
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página