Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2004 - 16h11

Com tops confirmados, Guga prevê caminho difícil em Atenas

Publicidade

da Folha Online

O tenista Gustavo Kuerten prevê um caminho difícil na Olimpíada de Atenas-2004. Nesta quinta-feira, a ITF (Federação Internacional de Tênis) confirmou a participação do suíço Roger Federer, líder do ranking de entradas e da Corrida dos Campeões, do norte-americano Andy Roddick, número dois do mundo, dos argentinos Guillermo Coria (3º) e David Nalbandián (4º) e dos espanhóis Carlos Moyá (7º) e Juan Carlos Ferrero (5º).

"Com o passar do tempo, o tênis está ganhando cada vez mais tradição na Olimpíada e hoje em dia, com a competição valendo pontos para o ranking mundial também, o nível técnico aumentou. Com certeza é a edição com o maior número de jogadores tops inscritos", disse Guga, que comemorou a confirmação da presença de Flávio Saretta em Atenas.

"Vai ser legal ver mais um jogador brasileiro na competição de simples", comentou o atleta catarinense, que chegou às quartas-de-final em Sydney-00 --foi eliminado pelo russo Ievguêni Kafelnikov, vencedor da medalha de ouro.

Ainda se recuperando de uma lesão no quadril direito, Kuerten segue treinando em Santa Catarina. Ele volta a competir no dia 26 de julho, quando irá disputar o Masters Series de Toronto (Canadá). Em seguida, disputará o Masters Series de Cincinnati (EUA).

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Gustavo Kuerten
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página